Weather for the Following Location: Botucatu map, Brazil

Notícia

Embraer abre 88 vagas efetivas e para o banco de talentos

Publicado em 20 de Março de 2024 07:10

A Embraer está com 66 postos de emprego efetivo e 22 oportunidades para preenchimento do banco de talentos, incluindo Botucatu7. O cadastro pode ser feito no site www.embraer.gupy.io.

As oportunidades são nos modelos presencial, remoto e híbrido.

As vagas disponiveis para Botucatu são: Logistica, Produção, Logistica para pessoa com deficiencia, enfermeiro do trabalho, soldador de produção, foco em solda tig.

Há oportunidades ainda para São Paulo, Campinas, Botucatu, Gavião Peixoto, Sorocaba, Sao José dos Campos, Florianópolis, Belo Horizonte, além de trabalho remoto.

As vagas são analista de engenharia de custos, assessor de imprensa, coordenador contábil, mecânico de manutenção aeronáutica, operador de logística, supervisor de produção, técnico de qualidade, entre outras funções.

O cadastro deve ser feito na página da Embraer no site Gupy.io. O interessado deve escolher a função que lhe interessa, ler a descrição e requisitos, clicar no botão "Candidatar-se" no fim da página e criar uma conta no site ou acessá-lo por uma das opções disponíveis na página. A fabricante de aviões oferece programas educacionais e projetos especiais aos seus colaboradores.

(da assessoria)

 

 


 COMENTÁRIOS