Notícia
Câmara devolve R$ 210 mil à Prefeitura
Publicado em 16 de Setembro de 2023 07:19
Na quinta-feira (14/09), a Câmara devolveu R$ 210 mil (duzentos e dez mil reais) à Prefeitura. O montante representa um saldo do duodécimo, ou seja, um valor economizado da quantia repassada mensalmente para o funcionamento da Casa Legislativa.
Quando os recursos solicitados não são investidos totalmente, a Câmara é obrigada por lei a repassar a sobra à Prefeitura. Tradicionalmente, isto ocorre no encerramento do exercício financeiro, mas, desta vez, a devolução foi feita de maneira antecipada, conforme recomendação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
O valor que está sendo devolvido é saldo de dotação prevista de maneira global e que na execução não foi integralmente utilizada, por exemplo uma economia na negociação de licitação.
(da Assessoria0


