Notícia
Câmara entrega do Diploma "Mérito Cidadão – Amanda Moraes"
Publicado em 02 de Dezembro de 2025 07:02
A Câmara Municipal de Botucatu realizará, na próxima sexta-feira (05/12), às 19h30, no Plenário da Casa, a solenidade de entrega do “Diploma Mérito Cidadão – Amanda Moraes”, homenagem criada para reconhecer cidadãos que se destacam pelo trabalho voluntário em prol da comunidade botucatuense.
A honraria foi aprovada em plenário no final de 2023, por meio de um projeto de lei de iniciativa dos então vereadores Silvio dos Santos, Marcelo Sleiman e Palhinha. O diploma tem como propósito valorizar pessoas que, por meio de ações sociais e comunitárias, contribuem de forma exemplar para o bem-estar da população. Os nomes dos homenageados foram indicados pelos onze vereadores da atual legislatura.
Nesta edição, receberão o Diploma “Mérito Cidadão – Amanda Moraes”:
1. Ana Priscila Batista
2. Ciro de Araújo Martins Bonilha
3. Claudemir Ferreira
4. Fátima Aparecida Valeriano de Souza
5. Ivete Viera Pinto
6. Márcio Cardoso
7. Maria Célia Rodrigues Sodré
8. Odete Arduino Gonçalves
9. Osvando Sebastião da Silva
10. Rebecca Brisola Marques de Souza
11. Sandra Lopes Barbosa


