Notícia
Comissão de Saúde da Câmara analisa formas de humanizar atendimento na rede de saúde
Publicado em 06 de Julho de 2023 07:11
Na manhã desta terça-feira (04/07), a Comissão de Saúde, Bem-estar e Proteção da Câmara de Botucatu se reuniu para tratar de demandas envolvendo o atendimento mais humanizado nas redes de saúde do município.
Conforme explicou a vereadora Alessandra Lucchesi (PSDB), semanalmente, a Câmara recebe várias solicitações envolvendo a questão humanizadora. Pensando nisso, a comissão se reuniu e levantou todos os pontos que envolvem a temática, para posteriormente levarem as demandas e solicitações aos responsáveis pela rede de saúde municipal, assim como para outros setores que possam a vir contribuir com isso.
Além da vereadora Alessandra, estiveram presentes os demais membros da comissão: vereador Lelo Pagani (PSDB) e vereador Silvio (Republicanos).


