Notícia
Educação Especial realiza 1ª Ação Formativa para Estagiários e Monitores
Publicado em 21 de Outubro de 2025 07:13
Na última segunda-feira, dia 13 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria de Educação Especial, realizou a 1ª Ação Formativa para Estagiários e Monitores, como parte do projeto “Ampliando Politicas, Culturas, e Práticas Inclusivas” do Convênio firmado entre a Prefeitura de Botucatu e a Unesp Bauru.
A palestra, que ocorreu na ETEC Dr. Domingos Minicucci Filho (Escola Industrial), abordou temas relacionados às Práticas Baseadas em Evidências e o papel dos estagiários e monitores no apoio à inclusão escolar, promovendo um momento de reflexão e troca de experiências entre os participantes.
“Essa parceria representa um avanço significativo para a formação dos nossos estagiários e monitores. Cada encontro será uma oportunidade de aprendizado, de aprimoramento das práticas e de valorização do papel desses profissionais no cotidiano escolar”, afirma a professora da Educação Básica Daiane Scorsatto.


