Notícia
Futsal botucatuense encerra participação no Campeonato Paulista como vice-campeão
Publicado em 01 de Dezembro de 2025 07:18
A Associação Atlética Botucatuense (AAB) encerrou sua participação no Campeonato Paulista Série Ouro Sub-18 com muita luta e entrega em mais uma grande final, disputada no ginásio Presidente Ciro, em São Paulo. A AAB disputou um jogo equilibrado contra o Selecionados Futsal, que terminou em 3 a 2 para o adversário.
A campanha reforça a tradição e a evolução do futsal da AAB, que pelo segundo ano consecutivo chegou à decisão estadual. A equipe mostrou personalidade ao longo da temporada e confirmou, mais uma vez, sua presença entre as principais potências da categoria no estado.
O presidente Cacá Deléo, a AAB enaltece o apoio constante dos torcedores, o incentivo dos patrocinadores e a confiança de todos que estiveram junto com o clube durante a competição. “Agradecemos também nossos atletas, comissão técnica e profissionais que estiveram diariamente envolvidos na preparação da equipe”.


