Notícia
Medicina faz encontro de saúde coletiva nesta segunda
Publicado em 08 de Dezembro de 2025 07:00
A Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual Paulista (FMB-Unesp) promoverá a terceira edição do Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva nesta segunda-feira (08/12) em Botucatu.
O evento é direcionado aos discentes de mestrado e doutorado e a todos os interessados no campo da saúde coletiva, incluindo profissionais e estudantes de áreas afins.
O seminário oferece palestras sobre temas atuais e sobre a própria pós-graduação, além de proporcionar aos alunos a oportunidade de apresentar seus trabalhos em salas pequenas, favorecendo a discussão e a troca de conhecimentos e de experiências entre os participantes, independentemente da fase do projeto ou do ano de ingresso no programa.
As atividades serão realizadas das 8h às 17h15, no prédio da FMB-Unesp, que fica na rua Raymundo Putti, 13, Jardim São José, Botucatu, SP.


