Notícia
Prefeitura promoverá segunda audiência publica sobre Plano Diretor Participativo
Publicado em 26 de Agosto de 2022 07:21
Na próxima terça-feira, 30, às 19 horas, será realizada na Câmara Municipal de Botucatu a Audiência Pública para discutir propostas de alterações pontuais ao Plano Diretor Participativo.
Os interessados em participar podem comparecer na Câmara e fazer questionamentos presencialmente, seguindo o regramento da audiência, ou acompanhar a transmissão pelo canal de TV aberto da câmara, e enviar suas perguntas por redes sociais que serão divulgadas no dia do evento.
Mais informações do Diário Oficial do Município no site www.botucatu.sp.gov.br/


