Notícia
PSOL debateu privatização da Sabesp
Publicado em 11 de Abril de 2023 07:27
Ontem, sem muita divulgação, o PSOL reuniu lideranças do partido em camaras e no sindciato da sabesp, para discutir em Botucatu, a privatização da Sabesp. Estiveram na cidade, conversando com os membros do partido Djalma Nery, vereador de São Carlos e membro de entidades ambientais e Sara Fernandes, que é integrante da diretoria do Sintaema.
O partido PSOL foi o primeiro a debater a questão, mas não divulgou até a manhã de hoje os encaminhamentos sobre as decisões tomadas e quantas pessoas participaram do evento. A Camara de Botucatu também tem proposta de debater a questão


