Notícia
Vacinação será nas unidades de saúde e prefeitura sugere horários
Publicado em 08 de Janeiro de 2026 05:50
"A Prefeitura preparou uma grande operação para a vacinação no proximo dia 18 de janeiro contra a dengue. Das 8 da manhã às 5 da tarde, todas as Unidades de Saúde e também o Espaço Saúde estarão de portas abertas para imunizar a nossa população.
Quem pode se vacinar? Pessoas entre 15 e 59 anos. E atenção à escala de horários sugeridos pela administração para evitar filas:
No período da manhã, das 8h às 12h30, o atendimento é preferencial para quem tem de 35 a 59 anos.
Já no período da tarde, das 12h30 às 17h, é a vez da turma de 15 a 34 anos."
Não se esqueça: leve documento com foto, CPF e comprovante de residência. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. Procure a Unidade de Saúde mais próxima da sua casa e faça a sua parte. Botucatu unida contra a dengue.


