Weather for the Following Location: Botucatu map, Brazil

Notícia

Caio participa de encontro de transporte publico em Maceió

Publicado em 18 de Abril de 2024 07:21

 

 

A Caio, empresa fabricante de ônibus, participou por mais um ano do Encontro Regional do Transporte Alternativo e Complementar, promovido pela Fenatral - Federação Nacional do Setor. O evento, que chega à sua vigésima primeira edição, aconteceu na cidade de Maceió, Alagoas, entre os dias 11 e 13 de abril, com a presença de permissionários, dirigentes de sindicatos e cooperativas de 14 estados brasileiros.

 

Com o objetivo de apoiar a organização das entidades e um transporte coletivo em constante evolução, o evento promoveu palestras relacionadas à história do transporte em Alagoas, educação financeira, mobilidade urbana e recursos do governo federal, qualidade do transporte público, violência no trânsito e marco legal do transporte.

 

Presente durante todo o evento, o representante comercial da Caio, Rogério Soares, comenta: “Eventos como esse, promovido pela Fenatral, são uma grande oportunidade para conversarmos com nossos clientes, entendermos as demandas específicas da região e apresentarmos soluções que sejam eficientes e contribuam com a evolução do transporte coletivo”.


 COMENTÁRIOS