Weather for the Following Location: Botucatu map, Brazil

Notícia

Inscrições para Feira Turística do Dia das Mães começam nesta quarta-feira

Publicado em 17 de Abril de 2024 07:28

A Secretaria Adjunta de Turismo informa que a Feira Turística do Dia das Mães será realizada no dia 11 de maio na Praça Isabel Arruda, das 8h às 17h. O evento oferecerá o melhor do artesanato local e uma variedade de atrações musicais ao longo do dia.

As inscrições para expositores e serviços gastronômicos estarão abertas através do site da Prefeitura Municipal de Botucatu, a partir das 11 horas desta quarta-feira (17), estendendo-se até as 23h59 do dia 21 de abril (domingo).

Para preencher o formulário de inscrição, basta acessar a seção Turista/Turismo no site da prefeitura municipal e selecionar a aba Feira Turística. Leia atentamente as informações fornecidas e preencha o formulário com os dados necessários.

A seleção dos participantes será feita por meio de sorteio, agendado para o dia 24 de abril (quarta-feira). Os sorteados serão notificados nos dias 25 e 26 de abril (quinta e sexta-feira). Posteriormente, serão organizadas reuniões de alinhamento com os selecionados, programadas para o dia 29 de abril.

 

 

 


 COMENTÁRIOS